Making-off Fotos Coleção Divas, by Audrey

Foi um dia de muito sol e muitas nuvens, e lá estávamos nós, prontas pra uma tarde e noite de fotos.

Aline, posou gentilmente para as lentes maravilhosas de Dani Peducia.

Pausa, para uma relaxda e algumas risadas.

Fer Mendonça (produtora), dá os últimos toques no visual de Aline.


Momento de aconchego: Aine e o (meu) gato Hashi. Rendeu bela fotos.

Flores pra alegrar o ambiente.

Momento Bonequinha de Luxo


Dea ajudando na produção

Fer Mendonça e Jeane Petrucci, em um momento pré-fotográfico.

Meninas quase prontas, últimos retoques e vamos lá.


Aline, Fer, Dani Peducia

Criadora com criaturas


Como já haviamos escrito aqui antes, a coleção foi inspirada em divas, reais, ficticias, famosas ou não. Queria retratar a realidade de uma diva em um mundo atual, fazendo coisas que todas nós mulheres fazemos, entretanto queria ressaltar que podemos fazer isso tudo sem perder o charme e a elegância. Fica aqui o meu agradecimento à Dani Peducia, fotografa mais que especial e querida. Teve a sensibilidade de entender meu mundinho Divino e conseguiu, junatmente com as duas divas fotografadas, passar a essência da minha coleção. Meu muito obrigada às modelos Aline e Jeane, sem elas o trabalho não teria vida, logo, não existiria. Foi uma ótima tarde! Aguardem as fotos das roupas, isso aqui foi só o preview....

Beijo grande,

Fer Mendonça

0 comentários:

Postar um comentário