Mimo - Novo Sapato Miucha


Novos traços redefinindo a marca e conquistando seu espaço.


Atuando no mercado calçadista feminino a mais de 30 anos, a Miucha neste outono inverno surge de cara nova, lançando sua nova identidade visual, trazendo um posicionamento ainda mais arrojado e marcante. Com a combinação perfeita entre moda e conforto, surge um novo conceito, onde a tendência principal, é o desejo da mulher.

Em sua essência, a Miucha sempre foi referência no quesito lançamentos de tendências, agora não seria diferente, a coleção outono inverno 2010 enfatiza isso, esbanjando texturas, metais, saltos e bicos ditados pelos principais mercados de moda do mundo, misturados com o estilo único da mulher brasileira. As plataformas prometem ser as divas da estação, trazendo ainda mais charme com o calce perfeito. Não ficando longe disto, os metais e estampas de animais, continuam sendo o diferencial, o detalhe que gera identidade ao calçado e ao estilo da mulher, numa perfeita sincronização entre estilo e conforto, pontos chave em nossas coleções.

Assim, com o mesmo carinho com que cuida dos pés feminos, a Miucha desenvolve trabalhos de preservação do meio ambiente. Através do Programa Amanhã mais Feliz, todos os resíduos gerados no processo produtivo são tratados, armazenados e reciclados, não agredindo o Meio Ambiente, zelando assim pela qualidade de vida desta e das próximas gerações.

Veja outros modelos no SITE MIUCHA http://www.miucha.com/

21 comentários:

Anônimo disse...

lindo! quero um p mim!

Blog Aninha Azevedo disse...

DIVINOOOO...EU QUERO!!!
AMO os caçados da Miucha...tenho uma meia pata de onçinha da coleção Luciana Gimenez que não tiro dos pés!
Acho todos modelos LUXO!!!
Obrigada pela dica,adorei teu blog e já estou seguindo!
Bjs

Anônimo disse...

LUCIANE MARQUES
NOSSA ESSE FICOU MARAVILHOSO AMEI VOU COMPRA UM PRA MIM AMANHA MESMO.....

Anônimo disse...

pelo amor de deus como faço p saber o preço desse sapato? e como faço p compra-lo. e qual a numeração disponivel e quais outars cores

Anônimo disse...

por favor qual é o valor desse sapato azul turqueza e como faço para adquiri-lo

Anônimo disse...

como faço para estar adiquirindo a nova coleçao da miucha!!!
moro em sao joao del rei!!!!

Passaporte Design disse...

OI! Por favor, nos mande seu nome e seu email que entraremos em contato co você, ok?

Anônimo disse...

Onde eu encontrou esse sapato ?? Eu quero um igual!Me ajudem ja procurei em varias lojas e não acho.

Anônimo disse...

moroem sobral/ceara, como faço pra comprar esta maravilha de sapato?

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I QUERO UM SÓ PRA MIM.QUANTO É ESTA MARAVILHA? ME MANDE UM e-mail dizendo o valor ok? sindallis@hotmail.com

Anônimo disse...

MEU NÚMERO É 36 ok? sindallis@hotmail.com

Anônimo disse...

lindo u quero !!!!! mas na minha cidade num tem miucha

Anônimo disse...

simplesmente MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E super confortavel
Roberta sp

Anônimo disse...

eu tenho mais o roxo
é maravilhoso...confortavel
ganhei no dia dos namorados...
me apaixonei..

daniela porto ferreira SP

Unknown disse...

Adoro quero um rosa fosco,aonde compro?

Anônimo disse...

onde eu encontro o pink desse modelo, tem em algum site? na minha cidade em qual loja posso encontrar, moro em bauru-sp

Unknown disse...

eu ganhei um do meu namorado é maravilhoso e confortavel,ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero mais....

Anônimo disse...

qual o valor desse mimo da miucha??
camilla_gil@yahoo.com.br

Anônimo disse...

MORO EM FORTALEZA E SOU APAIXONADA POR AZUL. QUANDO VI ESSE SAPATO, FIQUEI LOUCA! POR ISSO, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR ESSE SAPATO, SE ACHO PARA COMPRAR EM FORTALEZA. AGUARDO RESPOSTA.
OBG,
Isabelle Karine :)

isabellekarinelb@hotmail.com

Anônimo disse...

eu amei esse sapato kro um mas moro no interior d mt vcs vende pela net celiadudacozer@hotmail.com

Anônimo disse...

moro em castanhal amo os sapatos da miucha tenho varios , e sempre quero mais

Postar um comentário